segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu no Twitter!

Pois é, rendo-me!

Fiz alguns testes com o Twitter há algum tempo, e não me adaptei àquela situação de fazer comentários breves e constantes. Optei pelo blog por achá-lo mais adequado ao meu perfil e às minhas necessidades.

Estar onde os alunos estão e levar até eles as informações e orientações necessárias são, e sempre foram, o objetivo da minha atividade virtual, na "nuvem".

Diante do argumento, apresentado por alguns alunos, de que o Twitter agilizaria a divulgação das informações que ponho no blog, resolvi render-me a ele.

Para os que quiserem "me seguir", meu endereço é @BragaAlex.

2 comentários:

  1. PROFESSORRR PASSEI NA UNESP BAURU EM ENGENHARIA ELÉTRICA!!!! E NA UNICAMPP EM LICENCIATURA EM MATEMÁTICA TOH FELIZISSIMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor, mas vc se esqueceu dos dizeres de Saramago acerca do Twitter??
    mas tudo bem, eu entendo sua necessidades!! rsrs
    :)

    ResponderExcluir