segunda-feira, 7 de junho de 2010

Corpos - A exposição

Era de se esperar que o médico Roy Glover decidisse voltar ao Brasil com sua exposição de corpos e órgãos humanos. Da primeira vez que trouxe seu trabalho ao país, 670 mil pessoas foram conhecer o intrigante método de preservação e dissecação do professor de anatomia americano, lotando a mostra "Corpo humano - real e fascinante" em São Paulo e no Rio.

Quem não viu há três anos tem uma nova oportunidade para conhecer em detalhes a anatomia humana em "Corpos - A exposição" na Oca, no Parque do Ibirapuera. E quem já viu pode voltar e se assombrar com algumas novidades, como a parte dedicada a fetos de diferentes tamanhos e estágios de desenvolvimento, um corpo apresentado em cortes transversais como o que os médicos veem em uma ressonância magnética, ou o complexo e imenso sistema de veias, vasos e artérias que formam um corpo adulto.

A exposição está na Oca (Parque do Ibirapuera - Portão 3) de 21 de maio a 8 de agosto de 2010. De segunda a sexta, das 10h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 9h às 20h. R$ 40. Site oficial: http://www.corpos-sp.com.br/

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário