quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Força! Ânimo! Lutem!

5 comentários:

  1. Abri mão da minha vaga na PUC, justamente pra lutar novamente e conquistar meu sonho de estar na USP. Farei tudo que for preciso pra fazer valer a pena essa decisão !

    ResponderExcluir
  2. Professoor... estou roendo as unhas e arrancando os cabelos de ansiedade pro começo das aulas na unesp. rsrsrs'' aaahhh... grande abraaaço!

    ResponderExcluir
  3. Abri mão dos amigos(algo mais do que valioso), abri mão das altas horas na internet jogando, abrindo mão de baladas, namorado e tudo o que qualquer adolescente deseja,e isso para alcançar algo maior, algo que dará outro rumo a minha vida, muito maior do que eu possa imaginar, muito maior que eu. Realmente não posso negar que foi dolorrido deixar tudo para trás, ainda dói lá dentro, mas quando lembro o que me aguarda SORRIO e recupero as forças para retornar a luta insistentemente até alcançar e alcançarei.
    MEDICINA 2012!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fui criticado e chamado de louco por alguns, mas de outros recebi o conforto e a confiança que preciso para seguir correndo atrás do que eu quero, do meu sonho! Em 2011 abri mão de vagas na Unifesp, na Unesp, na FURG, tudo pra correr atrás do que eu realmente quero e não vou deixar escapar de mim tão fácil! Eu vou estar na POLI em 2012!

    ResponderExcluir
  5. "Bom mesmo é ir à luta com determinação." Obrigada, padrinho, pelo alicerce! A força que você transmite, mesmo longe, ajuda muito nesse caminho até esse sonho ser realizado! EACH 2012!

    ResponderExcluir