domingo, 20 de fevereiro de 2011

Três Politécnicos

Da esquerda para a direita:
  1. PRANDY: no início de 2010 viveu o dilema de insvestir ou não mais um ano para tentar alcançar o seu sonho. Não desistiu. Perseverou. Virou a página de 2009 e fez um plano de estudos muito sério para 2010. Ele tinha o seu PPP (Projeto Prandy na Poli), e trabalhou com determinação para concluí-lo. Não poderia dar errado. E não deu. Prandy é hoje um Politécnico, cursará Engenharia Mecânica na 5ª melhor escola de Engenharia do Planeta. Parabéns!
  2.  EU: entrei na Poli em 1990, e não imaginava o que estaria por vir. Mais do que o curso de Engenharia Elétrica, a faculdade me proporcionou um enorme crescimento pessoal - aprendi que posso aprender o que eu quiser, e quando quiser. Aprendi que com planejamento e determinação posso chegar onde antes só chegava em sonho. Quando entrei na Poli era um menino ainda assustado com o vestibular e inseguro diante da grandeza da instituição que me recebia. Saí de lá um homem - seguro, determinado e com confiança no meu potencial. Obrigado, Poli!
  3. VINICIUS: desde o 1º colegial, sempre estudou com afinco e alegria. Nunca permitiu que suas altíssimas notas o afastassem da saudável convivência com os amigos. Teve maturidade para ouvir conselhos e efetuar pequenas correções de rota. Sempre determinado, e nem sempre seguro, trabalhou com seriedade durante os três anos do colegial. Dizemos que ele passou na Poli, mas, na verdade, ele já era um politécnico. Parabéns, Vinão!

4 comentários:

  1. só espero que o meu cabelo cresça... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. professor vai ter o churrasco de confraternização dos exs alunos

    ResponderExcluir
  3. Sim, Victor!
    O churrasco será no dia 3 de abril, domingo, a partir das 12h. Aguardo você! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Que esses alunos tenham um futuro brilhante! Meu desejo tbm é fazer história! Parabéns a todos! e que possam através da sua profissão construir um mundo melhor!

    Lucas Aleixo - 3° Informática F

    ResponderExcluir