quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Exploooooode coração!!!!!!!!!!!

Estamos em festa!

Foram publicadas as primeiras chamadas da UNESP e da FUVEST, e ainda faltam Unicamp, Unifesp e outras tantas... - mas já temos motivos de sobra para comemorar!

PARABÉNS aos nossos alunos! São batalhadores, guerreiros, merecedores!

Do 3º colegial, aprovados direto para:

MEDICINA NA USP (Pinheiros): Parabéns, ANA FLÁVIA GARCIA SILVA!

ENGENHARIA NA ESCOLA POLITÉCNICA DA USP: Parabéns, CAMILA DARWICHE, JULIANA CAVALCANTE SILVA e MATHEUS MOREIRA BELTRAMI - vocês agora deixam de ser meus alunos para serem MEUS BIXOS!

FARMÁCIA E BIOQUÍMICA NA USP: Parabéns, KELVIN HIROMITI e ANNE CAROLINE GOMES!

E ainda:

CAMILLA PESSONIA CORTEZ - Física, na USP
ISABELA MAIA DE ALENCAR - Enfermagem, na UNESP de Botucatu
LUCAS THOMAZ FERNANDES SILVA - Ciências Atuariais, na FEA-USP
MARIANA DE ASSIS OLIVEIRA - Lazer e Turismo, na USP Leste
NATASHA FUSO LOBO - Obstetrícia, na USP Leste
BRUNA SALGUEIRO SILVA - Pedagogia, na USP
FRANCIELLY NAYANE RODRIGUES SILVA - Têxtil e Moda, na USP Leste
KAROLINEE RAMOS DA SILVA - Marketing, na USP Leste
BRUNA FERNANDES BARREIRO DE ARAUJO - Medicina, na Unicid
PRISCILA GOMES VIEIRA - 14º lugar em Nutrição, na São Camilo
LEONARDO GIMENES DE ARAUJO - Letras, na USP
VANESSA MONTEIRO CUNHA - Ciências Sociais, na USP
LEANDRO GUERRA PRIMO - Biomedicina, na UEL
DOUGLAS DE SOUZA RODRIGUES - Engenharia Aeronáutica, na USP São Carlos
FELIPE FERNANDES NICOLAU DE OLIVEIRA - Administração, na FEA-USP
JACKSON CARLOS LEITE RAMALHO - Informática, na USP São Carlos
JAQUELINE JARUSEVICIUS - Enfermagem, na USP
JULIANA MARIA MACCARI PAUFERRO - Direito, na USP - Largo São Francisco
KARINANNE LISSA YAMAGUCHI LEITE - Gerontologia, na USP Leste
MAYARA ALVARES MATEUS - Lazer e Turismo, na USP Leste
PEDRO PAVAN BEIRO GROSSI - Química, na UNESP de Araraquara
RUBENS GABRIEL BOLGHERONI DOS SANTOS - Ciências Sociais, na USP
THIFANY VENTURA LIMA - Administração, na FEA-USP

E ainda...

Alunos de 2º colegial aprovados na USP:

VICTOR JULIAN SANTOS CARVALHO DE POLILL
DANILO BELTRAMI CORREA
ELEDY DA SILVA DE FRANCA
MAURICIO SHIGUERU SHIMADA
MAURO HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA
RAFAELLI DE ALMEIDA MARI
VINICIUS SOUZA ALMEIDA SANTOS
ARIADINE ZARAMELLA NOGUEIRA
GUILHERME MIGUEL BULLEJOS
BEATRIZ CRISTINA AMBROSIO
BEATRIZ MITSUE TAKEI
LARYSSA SILVA CAMARGO

Parabéns também aos alunos de 1º colegial aprovados na USP:

CAMILA SAKAGUTE MIRANDA
GUSTAVO MOREIRA BELTRAMI

E sabemos que essa lista está incompleta. Não conseguimos ainda todos os nomes!
E ainda sairão os resultados de outros vestibulares!
É só o começo...

"The roots of education are bitter, but the fruit is sweet."
(Aristóteles)

3 comentários:

  1. Professor, eu queria ter uma forma de dizer o quanto eu agradeço por tudo. Eu queria tanto isso e eu consegui, nem acredito. Eu nunca imaginei que conseguiria entrar...
    Por isso muito muito obrigada por todos os conselhos e incentivos. Fiquei muito contente por saber que você está comemorando essa conquista com a gente.

    Obrigadaaaa

    Karolinee

    ResponderExcluir
  2. Tio Alê,

    só tenho a agradecer por ter me ajudado (muito) na escolha da minha carreira, pelos litros de choro que deixei cair em sua mesa quando "descobri" o que eu queria (digo descobrir pois, como você mesmo disse, isso já estava dentro de mim, só que eu não tinha percebido), por todos os conselhos a respeito de faculdade, como estudar, enfim. Você sabe que eu queria fazer Santa Marcelina, em grande parte pela sua fama, mas depois que pesquisei um pouco mais sobre o curso da USP, acabei me apaixonando e agora não troco por nada meu cursinho querido de Têxtil e Moda na mesma.
    Quero saiba que tenho grande admiração pelo seu trabalho e que, com certeza, você é um dos profissionais mais competentes que eu conheci/conhecerei na vida.
    Todos os "parabéns" que recebemos devem ser também voltados para quem nos trouxe até aqui.
    Obrigada, capitão!

    Francielly Nayane Rodrigues Silva, 3ºB - 2009

    ResponderExcluir
  3. Não vou escrever igual as duas aí pq vc vai se achar demais Alexandre, hahaha, mas realmente, obrigado por tudo e principalmente por me ajudar a escolher o meu curso, aos 30 anos serei milionário. Vou sentir falta de ganhar coca-cola em apostas suas, mas vai valer a pena, sinceramente, obrigado por tudo Alexandre!!

    ResponderExcluir