quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais aprovações!!!!!!!!!!

Hoje foi um dia bastante especial!
Recebemos, na Escola, a visita dos nossos ex-alunos e agora já universitários. Com eles, muita alegria, felicidade e o reconhecimento do trabalho de sucesso que fizemos juntos.

Além, é claro, de mais boas notícias:

2º lugar na ACADEMIA DA POLÍCIA MILITAR DO BARRO BRANCO: Parabéns, FÁBIO TORRES VIANA

MEDICINA NA UNICAMP: Parabéns, ANA FLÁVIA GARCIA SILVA

CAMILLA PESSONIA CORTEZ: Geografia, na UNICAMP

LUCAS THOMAZ FERNANDES SILVA: Estatística, na UNICAMP

FLAVIANE CARDOSO FLUD: 8º lugar em Enfermagem, na São Camilo

7 comentários:

  1. Já tá virando rotina passar em vestibular, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Heuaheauehauehaea. Bem professor, eu nem avisei o senhor, eu passei no SENAI em Tecnologia Mecatrônica em 1 lugar. Não achei seu email em parte alguma, então vai por aqui mesmo =X

    ResponderExcluir
  3. Professor, aqui é a Ana Claudia que era do 3ºA. Eu e minha família recebemos uma ótima notícia: eu passei na PUC, Mackenzie e na Federal do Mato Grosso (UFMT) em jornalismo! Optei pela PUC e as minhas aulas em breve começarão.Como não achei o seu e-mail para comunicar, então tive que mandar pelo blog mesmo.
    Estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Arruma a lista aí, pô! Medicina na USP, Unicamp, Unesp, UFCSPA, além das segundas opções, que são Santa Casa e Famerp. =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Ana Cláudia!
    Fico muito feliz em saber que conseguiu o que tanto desejava! Parabéns
    Obrigado por avisar-me.

    ResponderExcluir
  6. Olha esse Ayrton que nerd, logo o 1º lugar ;D

    ResponderExcluir