sexta-feira, 26 de março de 2010

Parabéns, Amanda!

Acabei de receber um e-mail que irradia alegria e felicidade. Nada que eu pudesse escrever seria tão fiel quanto lê-lo na íntegra:

Proooooooooooooooooooooooooo
Passeeeeeeiii, caramba, não to acreditando!
Não sei como eu posso agradecer não só a vc, mas a todos os meus amados profs!
Incrivel, eu ia fazer a matricula do cursinho segunda-feira, pq eu
tranquei a anhembi que nao tava gostando muuito e acabei de saber que eu passei na UNIFESP!
Poxa pro, eu quero um lugar no seu bloog! rs
Quando eu for pegar meu historico quero dar um abração em
todo mundo em!

BEIIJOOOOOOOOOOOOOOO
Amanda Massi Soares

3º B de 2009

Nutrição na Unifesp em 2010
aeee

4 comentários:

  1. Espero ano que vem ver meu nome no seu Blog - um dos sites mais visitados no meu pc.

    Falando sério agora: todas as vezes que vejo os alunos do ano passado que entraram na universidade aumentam mais a minha certeza de que tenho uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns, Amanda!
    É muito bonito ler e-mails assim :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tem como descrever a alegria que cada um sente.
    Sou muitooooo grata a você por toda a orientação e apoio que deu a todos nós.
    Estou extremamente feliz, por mim e por todos que conseguiram.

    OBRIGADA ALEXANDRE,
    você foi fundamental na minha decisão, e agradeço todos os dias a isso.

    e PARABÉEEENS AMIGAAA, eu sei que você merece !!

    Beijos, ANA CAROLINA CARDOSO GONÇALVES

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaa, to podendo em! Nao resisti, e tive que pedir meu lugar no seu blog hiper popular!!!!
    Palavras nao sao o suficiente pra descrever o quão agradecida eu sou a toooodoos voces!!

    ResponderExcluir