terça-feira, 30 de março de 2010

Valeu, Ana Flávia!

Aconteceu, hoje à tarde, o "bate-papo" da Ana Flávia (aluna do 3º colegial de 2009, e atual aluna de MEDICINA da USP) com os alunos do 3º e do cursinho.

O contato com a universtária que, há alguns meses apenas, estudava na mesma escola, com os mesmos professores, resultou em forte estímulo aos atuais pré-vestibulandos. Na saída da palestra, vários alunos relataram estar mais motivados e mais dispostos a estudar.

Fico muito feliz em parabenizar você, Ana Flávia, mais uma vez. Mas dessa vez não apenas por seu brilhante desempenho acadêmico, e sim pela disposição fraterna em ajudar os seus "futuros bixos". Muito obrigado!

2 comentários:

  1. O bom filho a casa retorna, né? Hehehe
    Não tem o que agradecer, professor, e você sabe que pode contar a atual universitária aqui sempre que precisar.
    Gostei muito dos meus futuros calouros.
    Abraço! E disponha.

    ResponderExcluir
  2. Hoje o bate-papo que tivemos com a Ana Flavia foi de fato muito aproveitoso, pelos menos, pra mim, deu um animo a mais e me deixou menos 'tensa'. Ouvi todas as dicas que ela disse e das dificuldades que um vestibulando de medicina tem que enfrentar, mas isso só me fez ter mais certeza de que eu quero é medicina^^.

    ResponderExcluir