terça-feira, 11 de maio de 2010

Redações "nota dez" da FUVEST

É conhecida por todos a enorme importância da redação nos vestibulares atuais. Nossa Escola vem obtendo, há tempos, excelentes e invejáveis resultados nessa área; prova disso são as "notas dez" obtidas por diversos alunos nossos na redação do vestibular da Fuvest.

Recebi, hoje à tarde, um e-mail da Juliana Maccari (atual aluna de direito da USP - Largo São Francisco). Vejam:
Oi, Alexandre!
Tudo bem?
Não sei se você viu, mas a FUVEST divulgou hoje as melhores redações desse ano. [...]
Tinha prometido enviar pra você ver, então tá aí o link: http://vestibular.uol.com.br/ultnot/2010/05/11/ult7336u64.jhtm (é a 25 do site da FUVEST).
[...]
E obrigada mais uma vez a todos da escola por terem me incentivado a escrever durante o colégio e o cursinho. Com certeza ter ido bem na redação foi fundamental para minha aprovação.
Abraços.
Juliana M.

Parabéns à Juliana e também à Simone, alunas nossas que obtiveram "nota dez" na redação da Fuvest-2010. E parabéns aos professores de Redação e Língua Portuguesa de nossa Escola - incentivadores dos nossos alunos e responsáveis pelo florescimento de verdadeiros talentos.

Um comentário:

  1. Alexandre
    Faço minhas as palavras da Juliana em relação ao imenso apoio e incentivo que toda a equipe do Argumento sempre demonstrou por nós alunos! Sem dúvida, não há como mensurar a diferença que professores como o Miro, a Ana Márcia e a Mirian - dentre outros - fizeram na qualidade dos meus textos!
    Obrigada pelo incentivo e confiança!
    Mal posso esperar pela Fuvest 2011! Rs! Mal posso esperar pela APMBB! Pode ter certeza de que conto com a presença de vocês nesse momento tão importante da minha vida!
    Abraços,
    Simone Nunes

    ResponderExcluir