domingo, 28 de novembro de 2010

1ª fase da Fuvest 2011

Foi aplicada hoje a prova de 1ª fase do vestibular 2011 da Fuvest.

Segundo estudantes entrevistados pelo UOL Vestibular, a prova foi mais difícil do que nos anos anteriores. Os alunos consideraram "impossíveis" as questões de Química, "muito difíceis" as de Matemática e Física e "simples" a prova de Língua Portuguesa, que exigia mais interpretação de texto e menos conteúdo.

Veja a prova de 1ª fase da Fuvest 2011

Veja o gabarito oficial

9 comentários:

  1. Professor acertei 42 na prova hoje!!!Acredito que poderei passar para a próxima fase. Gostaria de saber se eu como "Treinero" posso participar da segunda fase do curso de pedagogia (caso eu passe).

    Abraços

    Gabriel Lellis

    ResponderExcluir
  2. fui muito mal na fuvest alexandre, desanimei completamente pro ano que vem...
    Nura

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma opinião diferente. Matemática estava IMPOSSÍVEL MESMO, Física estava difícil (mas sou sompletamente nó cega em Física, então minha opinião não conta xD) e Química estava simples.

    Achei a parte de Humanas bem feita, talvez um pouco trabalhosa. Mas realmente senti uma diferença gritante em relação ao ano passado, a prova parecia BEM mais complicada.

    Fiz um ponto a menos do que minha nota de corte do último ano, agora é torcer pra que a prova tenha sido difícil para todos e a nota caia =/

    ResponderExcluir
  4. Fui mal, acertei 43 questões e prestei matemática...
    Thiago Botosso

    ResponderExcluir
  5. Matemática estava impossível(2)
    e Fisíca faltou estudo mesmo. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Passssei professor, nossa um caminhão saiu das minhas costas. Fiz 62, e eu acho muito difícil subir mais que 2 né! Abraaaços e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  7. Professor, há possibilidade da nota de corte cair 3 pontos esse ano pra jornalismo? Tô no desespero básico.

    Cinthia

    ResponderExcluir
  8. Professor, eu agradeço o carinho e a dedicação, mas infelizmente não passei esse ano.

    ResponderExcluir
  9. Desanimei muito também, o que me tranquilizou um pouco foi que muita coisa que errei era matéria do primeiro ano, principalmente matemática, que eu já tinha esquecido... Professor, eu fiz 51, nao tenho noção se isso é bom ou ruim, a única coisa que ficou na minha cabeça é " falta muito".

    Gabriela Andrade

    ResponderExcluir